Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Juventude perde para o Londrina

por Ivan Sgarabotto

Dirigentes do time alviverde invadiram o gramado no intervalo do confronto

O Juventude na tarde deste domingo, 16, perdeu para o Londrina pelo placar de 3 a 1, em partida realizada no Estádio Alfredo Jaconi. Os gols da equipe paranaense foram marcados por Paulinho, Edmar e Vitinho. A equipe alviverde descontou com Itaqui.

Na etapa inicial aos 35', o time esmeraldino ficou com um atleta a menos em campo com a expulsão do Obina. O árbitro Edson da Silva alegou que o jogador simulou um pênalti e deu o segundo cartão amarelo para Obina,

No intervalo do confronto, o presidente do Juventude, Raimundo Demore, e o vice presidente Jones Biglia, invadiram o gramado e xingaram o árbitro, conforme como foi relatado na súmula. Edson da Silva ainda informou que outras duas pessoas não identificadas acompanhavam os dirigentes, mas, não foi possível reconhecê-los. "O policiamento deu as garantias de nossa integridade", finalizou o árbitro.

A próxima partida do Juventude na Série C, ocorre no próximo sábado, 22, às 19h, diante do Guarani, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas/SP. A equipe esmeraldina está na 4ª colocação do Grupo B com 18 pontos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais