Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Passo Fundo Futsal ficará afastado da Liga Gaúcha por um mês

Baixar Áudio por Bruno Roso

Sobre o assunto conversou com a Tua Rádio, o diretor esportivo do Passo Fundo, Matheo Foresti. Você pode conferir no player de áudio

Reprodução/Invadindo a area
Foto: Divulgação

Em coletiva de imprensa na tarde desta quarta-feira, 17/07, a direção do Passo Fundo Futsal anunciou medidas, após o acidente que a delegação sofreu no final de semana. Os passo-fundenses param de competir pela Liga Gaúcha por um mês. A decisão foi tomada em consenso nas recentes reuniões feitas pelos conselheiros do clube, que alegaram que o elenco não tem condições físicas e emocionais de entrar em quadra.

Com isso o Passo Fundo Futsal terá três jogos atrasados por disputar, já que a Liga Gaúcha deve continuar. Os jogos que deverão ser remarcados  são: um diante da AMF/Dalponte, contra a ACBF e outro com o Guarany. O time de Passo Fundo volta a competir pela Liga no dia 24/08 contra o Atlântico. 

A pausa na Liga será usada para reconstruir a equipe, já que oito jogadores acabaram feridos e em alguns casos, atletas passarão por cirurgia. Novos jogadores serão contratados para dar sequência na competição. Segundo Matheo Foresti, dirigente esportivo dos passo-fundenses, que nos concedeu entrevista, se possível o time ganhará de dois a três jogadores. A entrevista completa você confere no nosso player de áudio.  

Os atletas envolvidos no acidente ganharam folga nesta semana. Os que reúnem condições retornam aos treinamentos já na próxima semana.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais