Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

AMF somente empata em casa pela Série Prata de Futsal

por Bruno Roso

A equipe volta à quadra no próximo sábado, 23/06, contra o Lagoa Futsal, a partir das 20 h, em Lagoa Vermelha. Esse jogo você acompanha ao vivo pela Tua Rádio Alvorada, 107.7 FM.

Foto: Divulgação Assessoria de Comunicação AMF

Na reedição da final do Estadual Série Bronze 2017, a Associação Marauense de Futsal – AMF empatou em 2 a 2 com o Nadas Branco, de Rio Pardo, no Ginásio Jatyr Francisco Foresti, em Marau. Agora pela Série Prata, as equipes voltaram a se enfrentar e esquentaram o clima frio na noite de sábado, 16/06. 

O jogo demonstrou ser muito intenso do início ao fim com alta velocidade nas trocas de passes. Logo, o placar foi aberto pelos donos da casa aos quatro minutos, com Ângelo, que se tornou o vice-artilheiro da equipe com três gols marcados na série prata, além deixar a AMF na frente do placar. Com chances para ambos os lados, a igualdade veio a dois minutos do intervalo, com Budi, anotando para o Nadas Branco. 

Na segunda etapa, a partida esquentou ainda mais. Aos oito minutos, em um chute forte de Luciano, o camisa 10 da AMF deixou a equipe novamente na frente e também esquentou a briga interna pela artilharia, agora Luciano tem três gols juntamente com Ângelo. Ambos só ficam atrás de Maikinho na artilharia da AMF, que tem quatro gols na competição. Logo depois, aos 12’, a arbitragem incendiou a partida com cartão vermelho para o goleiro marauense, Cris Zaparoli, e também a expulsão do técnico Javali. Com ânimos acirrados, a bola voltou a rolar e o Nadas Branco aproveitou para, no minuto seguinte, igualar o marcador. Cris Zaparoli e o técnico Javali estão fora da próxima partida, pois cumprem suspensão.

Com o empate em 2 a 2, a AMF chega aos 16 pontos, na terceira colocação. A equipe volta à quadra no próximo sábado, 23/06, contra o Lagoa Futsal, a partir das 20 h, em Lagoa Vermelha. Esse jogo você acompanha ao vivo pela Tua Rádio Alvorada, 107.7 FM.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais