Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

VEC estreia com vitória na Divisão de Acesso 2023

por Alessandra Bernardi

O Pentacolor venceu o Tupi por 2 a 0

Foto: Federação Gaúcha de Futebol (FGF)

Na tarde de domingo (16), o Veranópolis Esporte Clube (VEC) realizou o primeiro jogo na Divisão de Acesso 2023 contra o Tupi. O jogo ocorreu no Estádio 19 de Outubro em Ijuí, após o Estádio Rubro-Negro não ser liberado pelos orgãos de segurança.

A partida iniciou com uma hora de atraso devido a falta da presença da Brigada Militar (BM). O jogo  só começou após a chegada de uma empresa de segurança privada, porém, os torcedores precisaram se retirar do estádio.

Os gols do VEC só aconteceram no segundo tempo, o primeiro marcado aos 25 minutos, pelo centroavante Biel, e o segundo aos 38 minutos pelo volante Fabrício. O VEC apresentou qualidade técnica e mostrou superioridade diante do Tupi. 

O Veranópolis jogou com  Prezzi; Matheus (Luís Gustavo), Leozão (Dieter), Paganelli, Vinícius e Jander; Fabrício, Rafael Mineiro e Maylon (Silas); Vavá (Luís Felipe) e Carlinhos (Biel).

Com a vitória, o Pentacolor assumiu a liderança do Grupo A, em virtude do saldo de gols. O próximo jogo ocorre na segunda-feira (24), em Veranópolis, às 19h30min no Estádio Antônio David Farina, contra o Brasil de Farroupilha.

Em entrevista a Tua Rádio Veranense nesta segunda-feira (17), o Técnico Alê Menezes comenta a primeira atuação do VEC na temporada. Confira aqui.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais