Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Construção do Ginásio de Esportes do bairro Missões terá início nesta semana

por Nayam Franco

Obra foi muito requisitada pela comunidade

Lideranças do bairro reuniram-se no local na chegada dos pilares
Foto: Nayam Franco/Rádio Cristal

A comunidade do bairro Missões de Soledade teve seus pedidos atendidos. Nesta semana, deverá ser dado o início as obras do Ginásio de Esportes localizado no terreno ao lado do Emei Missões.

Além do ginásio, o local também deverá ser a sede da Associação de Moradores do bairro.  A primeira etapa da obra começou na semana passada quando os pilares pré-moldados foram descarregados no terreno.

Com aproximadamente 800m², há anos o ginásio era um desejo da comunidade. Nesta etapa, deverá ser feito a estrutura e fechamento parcial do local. 

O ginásio só se tornou realidade devido aos recursos de uma emenda parlamentar do deputado federal Jeronimo Goergen (PP/RS) no valor de R$ 250 mil.

O vereador Junior Koch Berté (PP/Soledade) foi quem intermediou o contato com o deputado e conseguiu a emenda, porém, o edil advertiu que o município dará a contrapartida.

Importante na busca pela construção do ginásio, o Esporte Clube Missões, time do bairro, já garantiu mobilização em prol do levantamento de recursos para o fechamento do ginásio.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais