Ciclistas de Sarandi e Barra Funda iniciam cicloviagem pela costa uruguaia
Diário de bordo será transmitido no programa
Você pensou em viajar mais de 650 quilômetros em uma bicicleta? Não? Te parece loucura? Para o sarandiense Luiz Cezar Taglietti e o Barrafundense Luciano Rodrigues, isso é muito mais do que uma aventura..
O cicloturismo é uma forma de turismo que consiste em viajar utilizando como meio de transporte uma bicicleta. É uma maneira muito saudável, econômica e ecológica de se fazer turismo. As cicloviagens podem ser feitas sozinho, em grupo, com apoio ou sem apoio. A cicloviagem realizada com apenas ciclistas, sem apoio, é considerada a mais desafiadora... e é assim que os dois ciclistas vão conhecer a costa uruguaia
Conheça, em uma série de reportagens, o diário de bordo desta aventura sobre duas rodas.
Depois de chegar de carro até o município de Chuí, os ciclistas então começaram, na tarde de segunda-feira, 13, a sua jornada que passará pela costa uruguaia até a Colônia do Sacramento.
Clique e ouça o relato dos ciclistas.
Comentários