Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Olimpíadas Escolares de Karate-Do será realizada em Marau

por Camila Mendes

“Nesta quinta edição das olimpíadas, a gente se inspirou por ser um ano olímpico” destaca professor Juarez

Professor Juarez, em entrevista para a Tua Rádio Alvorada.
Foto: Camila Mendes / tuaradio

Em sua quinta edição, as Olimpíadas Escolares de Karate-Do acontece em Marau, no dia 22 de outubro, no Ginásio Municipal, Jatyr Francisco Foresti. Participam das competições, os alunos de escolas estaduais, municipais e particulares, com faixa etária entre 04 à 17 anos de idade.

Segundo o professor da Escola Shobu - Kan, Juarez da Silva, já são mais de 294 crianças e adolescentes inscritos para a competição. “O objetivo das olimpíadas é fomentar o karate no município e nas escolas, agregar conceitos de valores”, comenta o professor em entrevista para a Rádio Alvorada. Ouça no player no áudio ao lado. O evento, que acontece no mês de outubro, já está com as inscrições encerradas.

A abertura acontece às 8h30, e às 9h será realizado o desfile oficial das escolas, oportunidade em que será feita uma homenagem ao ex-atleta, Darlan de Moura Duarte, que competiu durante 12 anos no esporte. Além da homenagem, outra novidade das olimpíadas é a camiseta personalizada – em colaboração com a empresa BRF, e também a medalha de primeiro lugar, que será entregue a todas as crianças que participarem como forma de incentivo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais