Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Sábado Tricolor reúne mais de 800 gremistas em Marau

por Camila Agostini

Parte da renda do evento será revertida para instituições sociais da cidade

Foto: Consulado do Grêmio em Marau

Promovido pelo Consulado do Grêmio em Marau, o II Sábado Tricolor foi, mais uma vez, um grande sucesso e reuniu mais de 800 gremistas de toda a região, na noite de sábado, 14/07, no Clube dos Motoristas de Marau.

Além de muito alento e amizade, a noite foi de grandes oportunidades para a torcida. No local, o torcedor pode conhecer de perto ídolos como Danrlei e Paulo Nunes, além da musa do Grêmio Tainy Fritzen, a bela da torcida Jéssica Ribeiro e o icônico Gaúcho da Geral, Juliano Franczak. Ainda, os presentes tiveram a oportunidade de conhecer de perto o ônibus do Grêmio, o Mosqueteiro Tricolor e algumas das principais taças conquistadas pelo time.

O evento também contou com a presença da direção consular do Grêmio de Porto Alegre, bem como, com representantes dos consulados da região como Nova Prata, Serafina Corrêa, Paraí, Guaporé, Arvorezinha, Tapera, Tapejara e Santo Antônio do Palma. De acordo com o cônsul do Grêmio de Marau, Christofer Rodrigues, o objetivo é fortalecer e estreitar os laços da torcida de Marau e região com o time, de forma a confraternizar, oportunizar recordações e ampliar o número de sócios gremistas na região.

E a noite teve um motivo nobre: a solidariedade. Em parceria com a Prefeitura de Marau, nas próximas semanas, parte da renda do II Sábado Tricolor será destinada a uma instituição social de Marau.

Fonte: Comunicação Consulado do Grêmio em Marau

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais