AudaxPF/UPF terá ponto de apoio em Sarandi
Prova será neste domingo.
A Universidade de Passo Fundo (UPF) promove uma nova edição do AudaxPF/UPF. A prova de ciclismo vai ser realizada no próximo domingo, 17 de setembro, com a largada marcada para as 6h, no Campus I. Neste ano, o evento contempla o Brevet 200 km e o Desafio 85 km, os quais devem contar com a presença de 140 ciclistas.
Pelo percurso do Brevet 200 km, os atletas participantes, chamados de randonneurs, partem da UPF (Campus Central), contornam parcialmente o município de Passo Fundo, seguem para o município de Pontão, Ronda Alta até o Campus da UPF em Sarandi, com chegada prevista entre às 10 e 12 horas. Após a recepção com intervalo do lanche e descanso no Campus da UPF em Sarandi, retornam pelo mesmo trajeto.
Logo no Desafio 85 km, os randonneurs também partem da UPF (Campus Central), com destino ao município de Pontão, para posteriormente retornar a Passo Fundo.
Comentários