Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Conhecidos os campeões do Campeonato Municipal de Futsal de Camargo

por Guilherme de Abreu

Finais aconteceram na noite de domingo, 13/12

A noite de domingo foi de emoção em Camargo. Com o Ginásio Municipal completamente lotado, o público vibrou com as decisões das categorias livre e veterano e Campeonato Municipal de Futsal.

No primeiro jogo da noite, decisão de 3º e 4º lugar da categoria livre, o Ouro Verde/Paraíso goleou por 6 a 1 o Ferttal Metalúrgica.

Pala categoria veterano, quem ficou com o título foram os Amigos da Bola, que venceram por 4 a 2 o Minuano/São Pedro. Os gols dos Amigos da Bola foram marcados por Eleandro (2), Leandro e Nauber. Para o Minuano/Pedro, marcou Evandro (2).  

Fizeram parte dos Amigos da Bola, Rodimar, Eleandro, Jatir, Rodinei, Reginaldo, Rivelino, Evandro, Nauber, Leandro e Marcelo. O técnico foi Amarildo Dallacort.

Para o Minuano/São Pedro, jogaram Aldocir, Sandro, Evandro, Juliano, Enio, Leandro, Odair, Claudemir e Leonardo.

Na grande final da categoria livre, o jogo mais emocionante da noite. Militros FC e Amigos da Bola travaram um duelo que só foi definido na prorrogação. No tempo normal, empate em 1 a 1, com gol de Gleison para o Militros e Lucas para o Amigos da Bola. Na prorrogação, o Militros marcou duas vezes, com Julian e Gleison, ficando com título da competição.

Fizeram parte do elenco do Militros, campeão municipal: Fabiano, Rodrigo, Julian, Gleison, Paulo Júnior, Marivaldo, Ricardo, Alisson, Willian, Wellington, Paulo e Fernando. O técnico foi João Henrique Agostini.

Amigos da Bola disputou a competição com: Pire, Lucas, Tampinha, Janqui, Juliano, Matheus, Walter, Garfo, Reginaldo, Filippi e Jatyr. O técnico foi Pepe Guadagnin.

A transmissão da Rádio Alvorada teve apoio do Planeta Cadernos, Sony's Bar, CMD Camargo, Uni Serviços e Carregamentos, Borracharia e Lavagem do Léo, Paraíso Turismo, e Multicasa Materiais de Construção.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais