Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

AMF/DalPonte volta a jogar em casa após um mês, neste sábado

por Bruno Roso

O confronto tem transmissão exclusiva da Tua Rádio Alvorada

Foto: AMF/Dalponte

Neste sábado, 14/09, a AMF/Dalponte tem o reencontro com a torcida marauense após um mês sem jogos em casa. O confronto contra a SASE de Selbach no ginásio municipal Jatyr Francisco Foresti será às 20h e tem transmissão exclusiva da Tua Rádio Alvorada.

Após empatar em 3 a 3, em Passo Fundo, no clássico regional na quarta-feira (11), a equipe marauense busca retomar o caminho das vitórias. Para o jogo, Nuno poderá contar com todo o plantel à disposição. 

O marauense pode adquirir o ingresso antecipado no Posto Sander Shell, Posto Cordazzo e Loja Mundo dos Esportes no valor de R$15,00 (masculino) e R$10,00 (feminino). Criança até 12 anos e sócio torcedor com as mensalidades em dia tem entrada gratuita. No dia do jogo, a bilheteria abre às 19 horas.

Com jogo suspenso na última rodada, o adversário vem de empate em 1 a 1 em Uruguaiana, no último dia 07. Atualmente, a equipe marauense é oitava colocada com 11 pontos em nove jogos. Já a SASE é quarta colocada com 16 pontos em 12 jogos. No primeiro turno da Liga Gaúcha, em Selbach, a AMF/DalPonte venceu por 5 a 2.

Rodadas atrasadas

A AMF/DalPonte ainda tem três jogos em atraso pela competição. O jogo em Carlos Barbosa, contra a ACBF, que aconteceria neste mês, foi transferido para 23/10, quarta-feira, às 19h30.  Ainda permanecem sem datas os jogos em Ibirubá, contra a ASIF, que aconteceria em agosto; e em Marau, contra a ALAF de Lajeado, que aconteceria este mês.

*Informações extraídas da Assessoria de Imprensa da AMF

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais