Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Serra Rugby vence Centauros na terceira rodada do Campeonato Gaúcho

por Ivan Sgarabotto

Time caxiense está em segundo colocado na classificação geral

Foto: Comunicação FGR (Federação Gaúcha de Rugby)

No sábado, 11, a equipe principal do Serra Rugby entrou em campo contra o Centauros, de Estrela, pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho da modalidade. O time caxiense se sobressaiu na partida, vencendo o jogo por um placar de 27 x 03. O adversário converteu apenas uma penalidade. Com a vitória, o Serra assume a vice-liderança do campeonato.

Para o técnico do Serra Rugby, Lucas Carrizo, a equipe pontuou logo no início do jogo, o que garantiu uma boa vantagem em relação ao adversário. “Na segunda metade da partida, encontramos mais dificuldades, pois o adversário estava defendendo bem. Os últimos dez minutos foram cruciais para a vitória: marcamos dois tries e conquistamos um ponto de bônus”, ressalta o treinador.

Segundo Carrizo, os destaques da partida foram os forwards do time, que comandaram o estilo de jogo da equipe. “Nesta semana, vamos aperfeiçoar algumas jogadas, pois o próximo jogo será difícil e o time está logo atrás do Serra na tabela de classificação”, afirma.

A próxima partida ocorre no sábado, dia 18. O Serra Rubgy enfrenta o Charrua, na Sociedade Hípica Porto Alegrense, às 15h.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais