Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
06:30:00
Caminhos da Fé
08:00:00
 
 

VEC perde nos pênaltis e decidirá o 3º lugar do Quadrangular

por Davi Trintinaglia

Adversário será o Lajeadense no domingo, às 18h

Foto: Divulgação/Eduardo Torres

O Quadrangular Pentacolor será decidido por Brasil de Pelotas e Juventude. As classificações vieram com as vitórias nesta quinta-feira, 14, no Estádio Antônio David Farina, em Veranópolis. O Juventude ganhou do Lajeadense por 1 a 0, com gol de Maílson.

Já na segunda partida, VEC e Brasil ficaram no 0 a 0 no tempo normal e, com isso, a decisão foi para os pênaltis, com vitória do Brasil por 3 a 1. Os gols foram marcados por Marcos Paraná, Gustavo Papa e Ramon. Moisés e Xaro desperdiçaram. Júlio Madureira fez para o Pentacolor. Edson, Massari e Lúcio não balançaram a rede.

No próximo domingo, 17, VEC e Lajeadense disputam o 3º lugar do Quadrangular às 18h. Na sequência, 20h, Brasil e Juventude decidem a competição.

 

Veranópolis (1) 0x0 (3) Brasil de Pelotas

Veranópolis: Léo Rodrigues; Igor Bosel, Micael, Leo D’Agostini e Massari; Felipe Guedes, Willian Favoni (Admílton), Márcio Jonatan (Lucio) e Washington (Julio Madureira); Edson e Zambi (Reginaldo Júnior). Técnico: Luís Carlos Winck.

Brasil de Pelotas: Luís Muller (Eduardo Martini); Wender, Leandro Camilo, Teco e Xaro; Leandro Leite, Washington, Felipe Garcia (Gustavo Papa) e Diogo Oliveira (Moisés); Nena (Marcos Paraná) e Cleverson (Ramon). Técnico: Rogério Zimmermann.

Gols: Júlio Madureira (VEC); Marcos Paraná, Gustavo Papa e Ramon (Brasil de Pelotas)

Árbitro: Alexandre Almeida, auxiliado por Johnatan Ceconi e Adriano Rosa da Silva.

Estádio Antônio David Farina

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais