Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

AMF/Dalponte conta com artilheiro da competição para superar ACBF

por Bruno Roso

Os dois times se enfrentam nesta quinta-feira, 14/11, em Marau, às 20h30

Foto: Reprodução - AMF/Dalponte

Bob é uma das principais promessas de gols por parte da AMF/Dalponte diante da ACBF, pelas quartas de final da Liga Gaúcha. Na temporada, o pivô cearense fez a alegria da torcida marauense por 29 vezes. Na Liga Gaúcha ele é o artilheiro com 18 gols marcados e só passou em branco em oito dos vinte jogos da AMF/Dalponte na competição.  

O pivô ainda teve alguns desconfortos musculares que o afastou de algumas partidas. Tirando isso, a temporada de Bob vem sendo boa. O próprio jogador admitiu isso em entrevista para Tua Rádio Alvorada e destacou a importância dos companheiros. “Quando o coletivo se dá bem, o individual aparece e eu pude ajudar a minha equipe não só com os gols mais ajudando na marcação também”, concluiu Bob.  

A AMF/Dalponte já enfrentou a ACBF por duas vezes na Liga Gaúcha na primeira fase e não venceu ainda o adversário. Em Marau os dois ficaram no empate por 2 x 2. Já em Carlos Barbosa a ACBF fez 5 x 2. No entanto, do elenco, Bob foi quem marcou mais gols em cima da ACBF com duas bolas na rede dos quatro marcados pelos marauenses nos confrontos disputados.

Para o jogo desta quinta-feira, 14/11, em Marau, às 20h30, a AMF/Dalponte - quarto melhor ataque da competição com 54 gols, vai precisar não só de Bob mas de todo o grupo para largar na frente da favorita ACBF.  Os ingressos já estão à venda nos postos Sander Shell e Cordazzo, além da loja Mundo dos Esportes no valor de R$ 15,00 masculino e R$ 10,00 feminino. Sócio Torcedor e crianças menores de 12 anos, não pagam.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais