Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Jogo da AMF, desta sexta-feira, está suspenso

por Ana Lúcia Jacomini

Partida foi remarcada para a próxima quarta-feira, às 20h

Time está na sexta posição na tabela do campeonato
Foto: Divulgação/AMF

O jogo da Associação Marauense de Futsal - AMF, pela Liga Gaúcha 1, foi novamente suspenso esta semana. A partida aconteceria nesta sexta-feira, 13/11, às 20 horas, em Lagoa Vermelha, contra o time da casa, válido pela última rodada da primeira fase da competição.

Esta é a segunda vez que a rodada é adiada por medida de segurança sanitária, sendo que os jogos estavam previstos ainda para o dia 05 de novembro. Em nota, a Liga Gaúcha de Futsal comunicou que integrantes do Atlântico de Erechim testaram positivo para a Covid-19 nesta semana e, por medida de segurança sanitária, toda a rodada foi suspensa. Ainda, a decisão leva em conta o equilíbrio técnico, por se tratar da última rodada, necessitando que todos os jogos aconteçam na mesma data e horário.

Com isso, todos os jogos, incluindo a partida entre AMF e Lagoa, estão remarcados para a próxima quarta-feira, dia 18, também às 20 horas, com os portões fechados. O jogo do time marauense acontece em Lagoa Vermelha, no Ginásio Adolfo Stella. Já classificada, a equipe marauense busca subir na tabela, já com o olhar voltado para os playoffs. A AMF é sexta colocada com oito pontos. Já o adversário, Lagoa Futsal, é sétimo colocado com sete pontos.

Fonte: Assessoria de Comunicação da AMF

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais