Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

AMF/Dalponte busca fora de casa a recuperação de pontos perdidos

por Bruno Roso

Dos últimos 12 pontos, os marauenses ganharam apenas quatro

Foto: Divulgação - AMF/Dalponte

A AMF/Dalponte joga neste sábado, 12/10, em Boa Vista do Buricá contra a ABELC na busca da recuperação na Liga Gaúcha dos pontos perdidos em casa na sequência de jogos. Dos últimos 12 pontos disputados no ginásio Jatyr Francisco Foresti, os marauenses ganharam apenas quatro pontos - três no clássico contra o Passo Fundo Futsal e um no empate contra a ALAF.

Para este confronto, o treinador Nuno da AMF/Dalponte terá o retorno de Bruno e Flavinho, que cumpriram suspensão no último jogo. Os dois juntos somam nove gols na Liga Gaúcha. O artilheiro máximo do time na competição e também em toda temporada é Bob com 24 gols.

O jogo é importante para os marauenses na pretensão de encostar no grupo dos quatro melhores colocados da Liga. Hoje, a AMF/Dalponte é sexta colocada com 18 pontos e se vencer pode ficar a quatro pontos da ACBF de Carlos Barbosa, então quarta colocada com 25. O adversário encontra-se em situação complicada na tabela, estando entre os últimos colocados, na nona posição com 15 de pontuação.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais