Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

AMF perde perde disputa em casa

por Taliane Radaelli

A equipe recebeu o Lagoa Futsal pelo Gauchão Série A.

O sábado, 10/09, foi de derrota para a AMF - Associação Marauense de Futsal. Em Marau, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, a equipe recebeu o Lagoa Futsal pelo Gauchão Série A.

Ainda na primeira etapa, os visitantes abriram o placar com Alexandre. Na sequência, o time de Lagoa Vermelha aproveitou a desatenção do time marauense e Kaue ampliou. Ainda, a AMF buscou a reação e descontou com gol de Henri. Porém, Ticz, em cobrança de tiro livre, fez o terceiro gol dos visitantes. Na segunda etapa, a AMF entrou no jogo mais ofensiva e pressionava o adversário. Porém, sem efetividade, conseguiu descontar apenas no final do jogo, com gol de Gordo.

Com a derrota por 3 a 2, a AMF permanece com 17 pontos, na quarta colocação do grupo B. O próximo confronto acontece sábado, 17/09, em Vacaria, contra a AVF. Em casa, o time volta a jogar no dia 21 de setembro, contra a ACBF de Carlos Barbosa.

TRADICIONALISMO NO MÊS DO GAÚCHO

Em clima de Festejos Farroupilhas, o tradicionalismo marcou o projeto de intercâmbio entre as entidades realizado pela AMF no jogo deste sábado (10). Na oportunidade, os atletas da equipe entraram em quadra com a turma dente de leite do CTG Felipe Portinho, acompanhados da professora e Prenda Farroupilha de Marau, Laura Durante Soares. Ainda, o Hino Rio-grandense foi interpretado pelo Patrono dos Festejos Farroupilhas, Diego Pilatti.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais