Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Glória vence o Panambi e confirma invencibilidade em casa

por Aldoir Santos

Time chega aos 24 pontos

Jogo foi bastante disputado (foto:RD Fátima)
Foto: Divulgação

Aos 30 minutos do primeiro tempo quando Alê Menezes ganhou da zaga e tocou para que Germano fizesse o gol contra o Panambi o Glória estava assegurando os 100% em casa. Neste domingo,12/04, o Leão da Serra igualava também ao recorde de sete vitórias consecutivas que haviam sido alcançadas em 2004 e 2009.

Mesmo não tendo uma boa atuação se comparada com as anteriores o time do técnico Carlos Moraes chegou a oitava vitória na competição. O Panambi tinha como uma das jogadas perigosas o setor direito. Para evitar o ataque do adversário foi escalado Vagner Gonçalves ao invés de Luis Fernando. Na zaga no lugar de Danilo Mendes foi escalado Wagner Freitas. Ao lado de Douglas e do goleiro Anderson o sistema defensivo do Glória foi mais uma vez eficiente.

No segundo tempo os treinadores mudaram os esquemas mas o Glória conseguiu manter o resultado. A entrada de Adriano Gabiru no lugar de Patrick possibilitou que o Leão da Serra conseguisse atacar mais pelo lado esquerdo. O time de Vacaria ainda teve algumas chances de gol. O Panambi também mas esbarrou em boas defesas do goleiro Anderson. O Glória soma 24 pontos e segue líder do Grupo. O próximo jogo será contra o São Luiz em Ijuí na quarta-feira às 19h30.

Glória: Anderson, Vagner Gonçalves, Wagner Freitas, Douglas, Guerra(Luis Fernando), Maiquel, Lima (Rincon), Germano, Luis Carlos, Guto(Jajá) Alê Menezes.

A rodada:
Glória 1x0 Panambi
Esportivo 2x0 São Luiz
Tupi 3x0 Santo Ângelo
Nova Prata 0  x 2 Brasil de Farroupilha

Classificação:
1º Glória - 24 pontos
2º Tupi - 13 pontos
3º São Luiz - 12 pontos
4º Santo Ângelo - 11 pontos
5º Panambi - 11 pontos
6º Brasil - 10 pontos
7º  Esportivo -  9 pontos
8º Nova Prata - 6 pontos

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais