Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Arthur Guzzo Fraccanabbia não é mais presidente do Cefa

por Camila Agostini

Nome do novo dirigente ainda é desconhecido

Foto: Arquivo pessoal

Em comunicado divulgado no início na manhã desta segunda-feira, 12/03, Arthur Guzzo Fraccanabbia, confirmou seu desligamento da presidência do Cefa – Centro de Formação e Treinamento de Atletas de Alto Rendimento. O biomédico ocupava o cargo desde o início dos trabalhos da equipe de voleibol feminina, que estreou no Estadual Gaúcho de em 2017.

Na nota, Arthur diz que não se afasta completamente do time, mas sim, da função que exercia no comando do grupo. Ele reafirmou o compromisso de permanecer próximo da atual e futura diretoria e colaborar com o que for necessário. Arthur alegou motivos particulares e planos profissionais somados à incompatibilidade de tempo. Lembrou ainda, que um dos agravantes para a decisão foi a suspensão de 60 dias, imposta pelo Tribunal de justiça Desportiva, após desentendimentos com a arbitragem, ocorridos em jogo do Cefa contra o Bradesco, ocorrido em Marau, no mês de fevereiro.

Abaixo, confira a íntegra do comunicado. O novo presidente será divulgado pela Tua Rádio Alvorada, tão logo o time anuncie o nome do dirigente.

COMUNICADO                                       

"Ao longo do período, desde a fundação ao atual momento, em que permaneci no cargo de presidente do CEFA, dediquei-me integralmente à função que exerci de forma voluntária e movido pelo sentimento de fazer surgir em nossa cidade uma nova modalidade esportiva, a qual pudesse ser referência estadual e ganhar visibilidade nacional.Quero aqui expressar meu mais sincero agradecimento a todas as pessoas envolvidas nesse projeto, desde atletas, demais diretores, patrocinadores, torcedores e simpatizantes com quem tive excelente convivência durante todo esse período.Ao lado deles, vivi momentos que me trouxeram enormes alegrias e lembranças que jamais me abandonarão.O CEFA como entidade, assim como seus planos e projetos continuam seu rumo firme da mesma forma, tendo agora, um passo importante em projeto social com a implantação das categorias de base, agregando crianças e adolescentes no cotidiano da entidade, sob um olhar futurista da modalidade esportiva em nossa cidade e região. Agradeço, a toda imprensa, pelo respeito a mim e ao CEFA depositado, pelos conselhos recebidos, pelas orientações nesta inédita caminhada, pelo carinho e pela oportunidade da convivência.Reconheço as dificuldades do momento atual, pois fazer esporte de alto nível em tempos de crise é tarefa para obstinados, mas reafirmo minha mais absoluta confiança no sentido de que com o planejamento a ser seguido, o CEFA terá condições de se manter no nível que se encontra hoje, sendo destaque estadual e representando nossa cidade no cenário nacional, algo inédito em esportes coletivos em Marau.Não me afasto por completo da entidade, mas sim do cargo que me encontro hoje como presidente e reafirmo aqui meu compromisso de estar sempre ao lado da atual e futura diretoria em tudo aquilo que puder colaborar, agora como conselheiro, mas sempre, vestindo a nossa camisa em prol dos compromissos do CEFA.Por motivos particulares, planos profissionais somados a incompatibilidade de tempo e agora, agravado pela suspensão imposta de sessenta dias pelo Tribunal de Justiça Desportiva, venho pela presente comunicar o meudesligamento do cargo de PRESIDENTE.Sendo assim, em momento oportuno, em nova assembleia, será eleito e empossado um novo nome para o cargo".

Marau, 12 de março de 2018

Com elevada consideração

Atenciosamente

ARTHUR GUZZO FRACCANABBIA

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais