Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Ingressos para AMF/DalPonte x ACBF já estão a venda

por Ana Lúcia Jacomini

Equipe precisa do apoio do torcedor

O Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti de Marau, será palco de mais um jogo histórico para o futsal. Em seu primeiro ano na elite, a AMF/DalPonte faz seu primeiro confronto mata-mata contra a ACBF de Carlos Barbosa em busca de uma vaga na semifinal da Liga Gaúcha.

O primeiro jogo acontece nesta quinta-feira, 14/11, véspera de feriado, a partir das 20h30, e o apoio do torcedor será fundamental. Com a expectativa de casa cheia, os ingressos antecipados para a partida já estão à venda. Na hora, a venda estará sujeita à disponibilidade.

O marauense pode garantir seu lugar na arquibancada na Loja Mundo dos Esportes, Posto Cordazzo e Posto Sander Shell no valor de R$ 15,00 (masculino) e R$ 10,00 (feminino). Criança até 12 anos tem entrada gratuita e sócio-torcedor, com as mensalidades em dia, também não paga ingresso.

Além disso, o jogo de volta do mata-mata, em Carlos Barbosa, também já tem data definida. O confronto acontece no dia 20 de novembro, quarta-feira, a partir das 19h30, no Centro Eventos Sérgio Guerra. 

Neste ano, AMF/DalPonte e ACBF se enfrentaram em duas oportunidades, pela primeira fase da competição, resultando um empate em 2 a 2 em Marau e uma vitória da ACBF por 5 a 2 em Carlos Barbosa. 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais