AMF anuncia reforço de dois pivôs vindos da Liga Nacional
Os pivôs retornam para vestir a camisa da AMF
A Associação Marauense de Futsal - AMF, fechou as contratações de Matheus Gaúcho e Xuxa. Os atletas estavam jogando a Liga Nacional de Futsal, campeonato mais disputado do mundo. Já integrados ao elenco do treinador Giba, eles estão aptos para estrearem no jogo fora de casa contra o Horizontina, nesta sexta-feira, 12/06, às 19hrs.
Matheus Gaúcho foi anunciado no começo do ano para reforçar a equipe marauense, mas acabou sendo liberado para o Marreco de Francisco Beltrão, Paraná, para disputar a Liga Nacional.
Outro reforço é Xuxa. Vinicius Caíque começou 2026 no Santo André Futsal, mas optou em voltar para Marau, terra onde está bem ambientado e que teve uma excelente passagem. Nas duas últimas temporadas Xuxa esteve entre os artilheiros da AMF e sempre contribuindo para grandes campanhas como a do primeiro título fora do Rio Grande do Sul, a Copa Concórdia.
Comentários