Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

AMF/Dalponte faz último jogo em casa no primeiro turno da Liga Gaúcha

por Bruno Roso

A partida inicia às 20h e conta com transmissão exclusiva para Marau e região da Tua Rádio Alvorada

Reprodução/AMF/DALPONTE
Foto: Reprodução/AMF/DALPONTE

Neste sábado, 10/08, a AMF/Dalponte joga em casa pela última vez neste primeiro turno da Liga Gaúcha, diante do América de Tapera.  Os marauenses contam com o apoio da torcida para buscar a segunda vitória jogando no Jatyrão e a quarta na competição. A partida inicia às 20h e conta com transmissão exclusiva para Marau e região da Tua Rádio Alvorada.

Para o confronto deste sábado, o treinador Miltinho terá, pela segunda rodada, um número expressivo de desfalques. São seis confirmados até o momento: Bob (no final da sua recuperação), Rafa Poffo e Emerson (realizam tratamentos físicos para recuperar lesões musculares). Ainda desfalcam a equipe Jezin e Lucas, expulsos na última partida e Bruno, suspenso por número de cartões amarelos.

O América vem até Marau com um elenco reduzido de jogadores, pois passa por dificuldades financeiras e está reestruturando a sua equipe. O time de Tapera também encontra dificuldades na competição e até o momento somou uma vitória e ocupa a penúltima colocação, estando a um ponto do último colocado, a ABELC com cinco pontos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais