Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Glória dá largada para a busca do Acesso em 2019

por Aldoir Santos

Grupo foi apresentado nesta quinta-feira

Esse é o grupo do Leão da Serra para esse ano
Foto: RD Fátima

A direção do Glória apresentou nesta quinta-feira,10/01, a comissão técnica e o grupo de jogadores para a disputa da Divisão de Acesso 2019. No vestiário, o presidente Décio Camargo ressaltou o esforço para que o clube pudesse novamente disputar a competição esse ano especialmente por causa das dificuldades financeiras. O dirigente destacou ainda que está desde a metade do ano passado analisando jogadores para se formar o grupo mais competitivo possível.

Em agosto foi acertada a contratação do técnico Julio César Nunes, 34 anos. O profissional que comandará a comissão técnica disse aos atletas que cada um dos contratados teve um motivo que foi bem avaliado. Julio César iniciou a carreira como treinador nas categorias de base do Juventude, depois foi auxiliar de técnicos como Luis Carlos Winck. Julio Cesar atuou nas últimas temporadas no Gaúcho de Passo Fundo, Esportivo, Garibaldi e mais recentemente no União Frederiquense por duas temporadas. Ele ressalta que a competição é de muita intensidade e que para isso precisa de um grupo também bem preparado fisicamente. O clube apresentou 27 atletas sendo que alguns estão em fase de testes. Entre esses profissionais o experiente centroavante Jean Carlos de 34 anos que estava no Esportivo.

Goleiros: Vandré, Andrey, Dionatan e Dieisson

Laterais: Marcos, Ednei, Tobias e Renan*

Zagueiros: Sergipano, Alisson, Giordano, Debona, Gabriel*

Volantes: Thiago Costa, Theo, Marlon e Carlos Henrique

Meias: Lucas Lins, Edu Amparo, Saimon

Atacantes: Pablo, Jean Carlos, Erick Farias, Judson,Salamene, Maurizan, Xandy *

A comissão técnica será formada pelo treinador Júlio Cesar Nunes, preparador físico Pedro Frank, preparador de goleiros Glauber Gervin, fisioterapeuta Diego Padilha, massagista Maradona e o mordomo Genilson Braga. Os treinos já iniciaram nesta quinta-feira e serão em dois turnos nesses primeiros dias. A ideia é que possam ser feitos pelo menos quatro amistosos antes da estreia marcada para dia 17 de fevereiro em casa contra o Igrejinha.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais