Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Após realizar exames, atletas da AMF tem encontro virtual com nutricionista

por Ana Lúcia Jacomini

Plantel recebeu orientações após exames em laboratório da cidade

Encontro foi por videoconferência
Foto: Divulgação/AMF

Preocupada em manter a saúde do plantel, a Associação Marauense de Futsal – AMF, promoveu há poucos dias, um encontro virtual com a nutricionista da equipe, Angela Anna Bożena Berton.  Através de videoconferência, junto à comissão técnica e atletas, foi abordado o tema qualidade alimentar.

A consultoria aconteceu após a realização de exames laboratoriais feitos pelos atletas e avaliação física, realizada pelo preparador José Roberto Soares. Com os dados obtidos, foi possível realizar um panorama para seguimento da rotina de treinamentos.

Conforme explica a nutricionista, com base nos resultados foi possível abordar os cuidados que os atletas devem ter com a alimentação. “Em questão de qualidade alimentar e em consequência da pandemia, por eles estarem treinando com menos intensidade, devem redobrar dos cuidados”, explicou.

Dessa forma, Angela repassou aos atletas orientações nutricionais, bem como dicas com exemplos de lanches saudáveis, formas de aumentar a imunidade e como manter e/ou aumentar massa magra enquanto os treinos acontecem de forma reduzida e individual.

Fonte: Assessoria de Imprensa AMF

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais