Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Volante Germano irá defender equipe catarinense no segundo semestre

por Aldoir Santos

Jogadores campeões do acesso pelo Glória buscam outros clubes

O volante Germano, o centroavante Jajá e o atacante Guto irão defender o Barra Futebol Clube de Balneário Camboriu nesse segundo semestre. A informação foi confirmada por Germano durante o programa Bola Cruzada que irá ao ar neste sábado às 12h. Segundo o atleta a nova equipe irá disputar a terceira divisão do futebol catarinense. A estreia está prevista para dia 16 de agosto.

Germano Caon Ferreira, 21 anos, foi um dos destaques da equipe do Glória na Divisão de Acesso desse ano. Foi titular na maioria dos jogos e ainda deu passes para gols importantes do time. Na primeira fase teve grande participação nos gols marcados pelo centroavante Alê Menezes. No domingo passado na partida final do campeonato Germano marcou o segundo gol após receber passe do Chimbica.

Em 2007 quando o Glória foi rebaixado Germano estava nas categorias de base do clube. O projeto iniciado naquele ano tinha como objetivo formar atletas profissionais, no entanto, a iniciativa foi interrompida. Oito anos depois Germano teve a oportunidade de colaborar para o retorno do Leão da Serra a primeira divisão. Além de Germano participam do Bola Cruzada deste sábado na Rádio Fátima o atacante Chimbica e o volante Maiquel.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais