Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Sócio-Torcedor AMF tem planos individual e casal

por Ana Lúcia Jacomini

Cadastros podem ser feitos com a diretoria ou no Ginásio Municipal

Sócio Torcedor e Sócio Conselheiro terão prioridade de ingresso ao ginásio, quando houver liberação de público nas partidas
Foto: Arquivo/Tua Rádio Alvorada

O torcedor marauense já pode ajudar a Associação Marauense de Futsal – AMF a fazer um time mais forte. A equipe já tem disponível as fichas do projeto Sócio-Torcedor 2021, que neste ano terá apenas duas modalidades: individual e casal. No plano individual, o investimento é de R$ 25 reais por mês, com garantia de uma entrada por jogo em Marau - após a liberação da torcida, proibida atualmente por causa da pandemia, e participação em sorteios. Já no plano casal, o investimento é de R$ 35 reais ao mês e, além de participação em sorteios, são garantidas duas entradas por jogo em Marau.

Devido à pandemia, o Sócio-Torcedor, juntamente com o Torcedor Conselheiro, terão prioridade de acesso à arquibancada, quando houver a liberação do público nas partidas. Ao todo, serão 10 mensalidades, com pagamento por boleto, débito em conta ou cartão. As fichas para os interessados estão disponíveis com a diretoria do time ou no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti. Mais informações podem ser obtidas pelas redes sociais do clube ou pelo whatsapp (54) 99189-1129.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais