Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Safurfa Marau participou em duas categorias da Liga Regional Futebol 11

por Guilherme de Abreu

Competição terminou no último final de semana

Sub 13
Foto: Divulgação

As equipes do Safurfa Esporte Clube  Marau, categorias sub 13 e sub 15, que disputaram o campeonato regional da Liga Regional De Categorias De Base De Futebol 11, encerraram a participação neste final de semana.

 A categoria sub 13 conquistou o vice-campeonato. Na semifinal, a equipe marauense ganhou do Passo Fundo pelo placar de 2 a 1 no Vermelhão da Serra e, na final, foi derrotada por 2 a 0 para o Vila Nova, em partida ocorrida no sábado, dia 05/12, no CT do Vila Nova de Passo Fundo.

 Já a equipe sub 15 ficou com o 4º lugar. Na semifinal, os marauenses perderam para o Passo Fundo por 2 a 0. O atleta do Safurfa sub 13, João Antonio Riva, recebeu o troféu de atleta destaque e o atleta também do sub 13, Higor Volpato, recebeu o troféu de goleador da competição.

O Safurfa Marau tem a sua Escolinha de Futebol em funcionamento em parceria com o Vila Nova de Passo Fundo, trabalho que tem gerado bons frutos.  Os atletas são todos marauenses. O Safurfa pretende ampliar os trabalhos para 2016 e já tem projetos em andamento.

A direção do Safurfa parabeniza a todos os atletas e os pais dos atletas que participaram e contribuíram nessas competições, bem como aos profissionais que conduziram as equipes. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais