Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Lagoa encerra participação no Gauchão e se prepara para o Brasileiro de Futsal

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Nesta semana, Lagoa viaja para o Amapá

Clube encerrou participação em jogo contra o Passo Fundo nas quartas de final do estadual
Foto: Divulgação/Lagoa EC/Júnior Cirino

O Lagoa Esporte Clube encerrou sua participação no Gauchão 2023 após uma partida emocionante contra o Passo Fundo Futsal. Apesar de uma atuação valente, o Lagoa não conseguiu superar o adversário e, com uma derrota apertada, disse adeus ao campeonato estadual. O confronto foi marcado por circunstâncias desafiadoras, com a equipe perdendo jogadores importantes ao longo do jogo.

Em entrevista, o presidente do clube, Edeivison Vigo, comentou a partida, destacando a coragem da equipe e as dificuldades enfrentadas. O presidente ressaltou que a expulsão de um jogador influenciou o resultado, mas reconheceu a atuação de destaque do Passo Fundo. Mais de 3.000 pessoas assistiram o jogo na Arena Clube Comercial.

Embora a eliminação no Gauchão tenha sido um revés, o Lagoa Esporte Clube já está com os olhos no futuro. O time se prepara para disputar o Campeonato Brasileiro de Futsal no Amapá, marcando uma participação histórica para o clube e a cidade de Lagoa Vermelha, que vai representar o Rio Grande do Sul na disputa.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais