Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Festa Consular do Inter em Marau neste final de semana

Baixar Áudio por Bruno Roso

A comitiva do Sport Club Internacional estará na festa, marcada para o sábado, 09/11

Foto: Reprodução/ Consulado do Inter de Marau

Os colorados de Marau e região poderão mostrar todo seu orgulho na terceira edição da Festa Consular do Inter. Os festejos, organizados pelo Consulado do Internacional em Marau, começaram na terça-feira, 05/11, e irão terminar apenas na quinta-feira da outra semana, 14/11.

Desde a terça-feira, na Praça Dr. Elpídio Fialho, os colorados poderão conhecer as modalidades de associação ao Clube e esclarecer qualquer dúvida sobre os benefícios dos planos de sócios. Esta atividade vai até o dia 14. Os torcedores que se associarem nesse período ficarão isentos da taxa de emissão do cartão, além de receberem um brinde exclusivo.

Já a festa propriamente dita, com a comitiva do Sport Club Internacional de Porto Alegre, está marcada para o sábado, 09/11. No CTG Sentinelas do Pago, os colorados vão poder conhecer, a partir das 19h30, os ídolos e ex-jogadores Iarley, Índio, Chico Fraga, Pinga, Hiran, Fabiano e Airton, além da banda Ataque Colorado, do jornalista Fabiano Baldasso, das taças da Libertadores e do Mundial.

O Saci, mascote do time, também é atração confirmada bem como o Ônibus do Inter. Na ocasião haverá sorteio de rifa, que terá como prêmio uma camisa oficial autografada, assim como a escolha da Musa Colorada de 2019/2020 de Marau.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais