Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

GSI faz doação de valores para a Associação Marauense de Futsal

por Ana Lúcia Jacomini

É a segunda vez que empresa e entidade são parceiras

Foto: Divulgação/AMF

Engajada nas causas locais, a AGCO Grãos e Proteína, fabricante das marcas GSI e Agromarau, realizou doação à Associação Marauense de Futsal – AMF. Os valores foram destinados nesta semana, por meio da legislação do Imposto de Renda, com a possibilidade de canalizar uma parte dos seus resultados à comunidade. Esta é a segunda vez que empresa e entidade são parceiras. Ainda em janeiro deste ano, o projeto esportivo já havia recebido uma doação. 

O presidente da AMF, Maurício Franceschi, ressaltou a gratidão pelo fato da entidade ter sido lembrada novamente. “Vivemos um período difícil em razão da pandemia e ações como essa nos dão força para seguir fazendo do esporte uma forma de melhorar a sociedade. Atitudes assim mostram o quanto a empresa está engajada no seu papel social. Sem dúvidas, isso faz a diferença para seguir construindo um projeto que já rende bons frutos entre crianças e adolescentes que amam o futsal”, ressaltou.

Além de disputar a elite do futsal gaúcho, a AMF mantém um projeto social gratuito para crianças e adolescentes de Marau, que atualmente está sem atividades presenciais devido à pandemia do novo coronavírus. Além do projeto esportivo, também foram beneficiados com doações o Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) de Passo Fundo, Hospital Cristo Redentor (HCR) de Marau e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais