Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Caxias perde para o Treze e adia sonho do acesso à Série C

por Pablo Ribeiro

Equipe grená começou a partida na frente, mas levou virada de 3 a 1 no Centenário

Foto: Ramon Smith/Assessoria do Treze F.C./Divulgação

O sonho do acesso à Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro teve que ser adiado pela equipe do Caxias. Na tarde deste domingo (09), no confronto de volta da fase de quartas de final da Série D, contra o Treze da Paraíba, no Estádio Centenário, o grená precisava vencer por uma diferença de dois gols, porém foi derrotado por 3 a 1, de virada.

A equipe do técnico Luiz Carlos Winck começou a partida na frente. Júnior Alves, de cabeça, abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo. Dois minutos depois, uma boa chance para o Caxias: Wesley recebeu lançamento e chutou cruzado. A bola passou muito perto do gol.

O Treze empatou a partida aos 33 minutos da etapa inicial. Após cobrança de escanteio de Marcelinho, Brumati, sozinho, mandou de cabeça pro fundo do gol.

Já no segundo minuto da etapa complementar, o Treze virou a partida. Após jogada do ataque alvinegro, Carlos Copetti chutou no lado esquerdo do gol de Glédson. Aos cinco minutos, o grená tentou dar a resposta na bola parada, mas Mauro Iguatu saiu no alto e ficou com a bola.

O terceiro gol da equipe paraibana saiu aos 39 minutos, sacramentando o acesso do Treze à Série C. Dedé saiu do banco pra marcar. Após o gol, torcedores e jogadores do Caxias iniciaram uma confusão com os jogadores do Treze. Houve, até mesmo, invasão de torcedores no campo.

Com a vitória, o Treze vai se juntando ao São José, que venceu o Linense e já está na Série C de 2019 e nas semifinais da D.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais