Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Juventude F.A. contrata atleta americano de elite

por Ivan Sgarabotto

Trata-se do norte-americano Tim Lukas, 25 anos, que estava na Universidade de Illinois

Foto: Reprodução

O Juventude FA tem novo quarterback (QB). Ele vem da primeira divisão  do College Football (NCAA). Trata-se do norte-americano Tim Lukas, 25  anos, que estava na Universidade de Illinois, que disputa a Conferência  Big 10, uma das melhores dos Estados Unidos.

O jogador de 1,96m e 97 kg participou de jogos importantes na NCAA,  anotando touchdowns importantes em grandes vitórias de Carthage e  Illinois e fez todo o processo de adaptação para a NFL, participou de  workouts com os profissionais, em times da Liga, mas não foi draftado.  Assim, optou por seguir a carreira fora dos Estados Unidos e vem para o Brasil.

Destaque como Quarterback (QB) no High School em Hersey, o jogador  despertou o interesse de várias universidades, mas optou pelo programa  de Carthage College, onde anotou três touchdowns decisivos.  Em seguida,  em função do grande desempenho, se transferiu para Illinois, onde jogou  várias partidas importantes.

"Esse ano, queremos nos firmar como uma das forças do FA no Brasil, e  para tanto, estamos trabalhando e investindo no elenco. Agora, o roster  fechou, e os coaches vão preparar nossa equipe para esta edição do TTD",  disse o presidente Eduardo Ferreira.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais