Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Última reunião de orientações do Fiesporte ocorre nesta quinta-feira (07/12)

por Clayton Camargo

Prazo final para entrega dos envelopes com a documentação e o projeto exigidos no edital é dia 11/12, até as 9h

Foto: Gisele Nozari

A Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (SMEL), através do seu Comitê Assessor, coordena, nesta quinta-feira (07/12), a última reunião de orientação sobre legislação, funcionamento e apresentação dos projetos a serem apresentados para o Edital de Concurso n° 336/2023, do Financiamento Municipal do Esporte e Lazer (Fiesporte). A reunião acontecerá às 18h30, na sede da secretaria, no Ginásio Vasco da Gama, situado na Rua José Soares de Oliveira, nº 2557, Bairro Pio X. Os participantes deverão ter em mãos o presente edital para facilitar a compreensão e esclarecimento de dúvidas.

Entidades, associações e/ou pessoas físicas interessadas no financiamento, deverão entregar os envelopes com a documentação e o projeto exigidos no edital, na Central de Licitações (Cenlic), no Centro Administrativo Municipal, situado na rua Alfredo Chaves, 1.333, bairro Exposição, (de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h). O prazo final para entrega dos envelopes é dia 11/12, até as 9h.

Deverão ser entregues dois envelopes: no primeiro, devem constar os documentos necessários, e no segundo, a proposta técnica (projeto), conforme descrito no Edital nº 336/2023. Após a data e horário referidos, não será aceita a entrega de envelopes. Inicialmente, será conferida a documentação dos interessados pela Comissão Permanente de Licitações (Envelope 1). Em seguida, acontecerá a avaliação dos documentos pelo Comitê Assessor (Envelope 2), e avaliação de mérito pela Comissão de Avaliação e Seleção (CAS).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais