Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

AMF leva a virada em jogo pelo Gauchão Série A

por Taliane Radaelli

Equipe jogou em Marau na noite deste sábado, 05/08

A AMF – Associação Marauense de Futsal reencontrou a sua torcida neste fim de semana. Após três jogos longe de casa, a equipe voltou a jogar em Marau, na noite deste sábado, 05/08, em partida válida pelo Gauchão Série A. No Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, o time enfrentou o Guarani de Frederico Westphalen. 

A partida também contemplou uma programação alusiva ao Dia dos Pais, com a presença dos pais e alunos do Colégio Franciscano Cristo Rei. Ainda, a escolinha de futsal da instituição entrou em quadra com a equipe. A data também foi marcada pelo sorteio de diversos brindes para os papais, sócios-torcedores e torcida presente no jogo. 

Em quadra, o jogo marcou a estreia do novo técnico da equipe, Paulinho Gambier. E o placar não demorou para ser aberto: aos três minutos de jogo, o artilheiro Lucas Peres abriu o marcador. Na segunda etapa, a AMF chegou a ampliar com gol de Valença. Porém, os visitantes impuseram ritmo no jogo e alcançaram a virada com gols de Zé Marques, Joãozinho, Vitão e Daniel, fechando o placar em 4 a 2. 

Com a derrota, a AMF permanece com 8 pontos, na 16ª posição. O próximo confronto da equipe pelo Gauchão Série A acontece no sábado, 12/08, às 20h, em Lagoa Vermelha, contra o time da casa. Em Marau, a AMF volta a jogar na semana seguinte, no dia 16 de agosto, quarta-feira, quando faz o primeiro confronto das oitavas-de-final da Copa dos Pampas. O jogo contra a AFUCS acontece às 20h, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais