Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Farrapos é heptacampeão estadual de Rugby XV

por Ivan Sgarabotto

Equipe de Bento Gonçalves ganhou do San Diego por 17 a 13

Foto: Enio Bianchetti

O Farrapos (Bento Gonçalves) sagrou-se campeão da 1ª Divisão do Campeonato Gaúcho de Rugby XV 2016. As partidas que definiram os cinco primeiros colocados do torneio ocorreram neste sábado, 4, no Estádio da Montanha, em Bento Gonçalves.

No final da manhã, Brummers (Ivoti) x Centauros (Estrela) enfrentaram-se pela disputa do 5° lugar. A equipe de Ivoti venceu seus adversários pelo placar de 24 a 13 e enfrentará na repescagem o campeão da 2ª Divisão, que sairá do jogo entre Universitário (Santa Maria) x Caxias Rugby (Caxias do Sul).

Pela disputa do 3° lugar, a partida entre Charrua (Porto Alegre) x Serra Rugby (Caxias do Sul) foi muito equilibrada e o time da Capital derrotou os caxienses por 15 a 13.

A grande final da 1ª Divisão iniciou pontualmente às 15h. Farrapos (Bento Gonçalves) x San Diego (Porto Alegre) protagonizam um jogo digno de decisão, disputado do inicio ao fim. Os donos da casa saíram na frente, mas viram os porto-alegrenses encostarem e até viraram o placar depois da conversão de um try.  Após, o Farrapos virou novamente e encerrou a partida com a vitória por 17 a 13, conquistando o Campeonato Gaúcho de Rugby XV pela sétima vez consecutiva.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais