Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Prefeitura de Caxias avalia documentação de entidades candidatas ao Fiesporte 2024

por Daniel Lucas Rodrigues

Foram protocolados 152 projetos, sendo 139 habilitados para a segunda fase

Foto: Gisele Nozari/Divulgação

Nesta semana ocorreu a abertura dos envelopes com a documentação e propostas das entidades que concorrerão ao Financiamento Municipal de Desenvolvimento do Esporte e Lazer (Fiesporte) deste ano. O processo foi realizado em uma das salas da Central de Licitações (Cenlic), no Centro Administrativo.

No total, foram protocolados 152 projetos de entidades inscritas no edital de concurso 336/2023, sendo 139 habilitados para segunda fase. Interessados compareceram na Prefeitura do Município para realizar a entrega de dois envelopes: um contendo a documentação necessária para concorrer e outro com a proposta técnica do projeto inscrito. O material foi encaminhado para análise da Comissão de Avaliação e Seleção. Não há prazo para esse trabalho ser concluído.

Após a análise, o parecer final da comissão será encaminhado à Cenlic, que fará uma última avaliação e publicará o resultado. Em seguida, é aberto prazo de cinco dias úteis para recurso e mais cinco dias úteis para a contrarrazão. Caso não haja nenhum impedimento, a lista com os nomes finais dos contemplados pelo Fiesporte será homologada pela Prefeitura de Caxias do Sul.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais