Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Órgãos públicos, bancos e escolas têm horário alterado nesta sexta

por Ana Lúcia Jacomini

Seleção Brasileira joga pelas quartas de final da Copa da Rússia, às 15h

Miranda será o capitão no jogo desta sexta na Arena Kazan
Foto: Reprodução/CBF

Nesta sexta-feira, 06/07, repartições públicas e escolas voltam a ter horário de funcionamento diferenciado em razão do jogo do Brasil contra a Bélgica, pelas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia. A Prefeitura de Marau terá expediente das 7h às 13h, sem fechar ao meio dia. Porém, os serviços essenciais de saúde, educação e transporte permanecem com seus horários normais.

Órgãos do Poder Judiciário como Fórum de Marau, Ministério Público, Defensoria Pública e Cartório Eleitoral terão atendimento ao público das 8h às 14h. Os bancos têm atendimento ao público entre 9h às 13h. As escolas estaduais de Marau não terão aulas pela parte da tarde. Já as empresas têm liberdade de fazer os seus horários de atendimento, conforme acerto entre gerência e colaboradores, segundo informações da Associação Comercial de Marau.

BRASIL X BÉLGICA

Com Marcelo de volta à lateral esquerda e Fernandinho no lugar do suspenso Casemiro, o técnico da Seleção Brasileira, Tite, adiantou a escalação da equipe titular que vai a campo contra a Bélgica nesta sexta-feira, 06/07: Alisson, Fágner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Fernandinho, Paulinho e Philippe Coutinho; Willian, Neymar Jr e Gabriel Jesus.

Para o jogo contra a Bélgica, Tite escolheu o zagueiro Miranda para ser o capitão da equipe. Um dos mais experientes do grupo, o camisa 3 volta a receber a braçadeira nesta Copa do Mundo. Contra a Sérvia, na terceira rodada da fase de grupos, Miranda fez sua estreia com a função em Mundiais. Com o chamado de agora, o zagueiro acumula cinco oportunidades dentro do rodízio proposto por Tite desde que assumiu a equipe.

Fonte: CBF

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais