Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Garibaldi sedia a 1ª Etapa do Campeonato de Skate Downhill Speed

por Ivan Sgarabotto

As provas ocorrem nos dias 8, 9 e 10 de maio a partir das 8h na Linha Araripe

A cidade de Garibaldi pela primeira vez na história, será sede de uma etapa do Circuito Brasileiro de Skate Downhill. O Araripe Downhill Challenge 2015, abre o circuito deste ano com organização da DHM Races contando com o apoio da Prefeitura Municipal de Garibaldi.

As provas ocorrem nos dias 8, 9 e 10 de maio a partir das 8h na Linha Araripe. Estarão presentes mais de 170 competidores, os melhores do país divididos em onze categorias: Profissional, Gran-Master, Master, Amador 1, Amador 2, Iniciante, Feminino, Infantil, Mirim, Street Luge e Street Sled.

Entre os participantes estão Yan Bertinatti, Bi campeão Mundial e sulamericano na categoria junior II pelo IGSA – International Gravity Sports Association e Melissa Brogni, campeã IGSA series e sulamericana na categoria feminino.

Neste trecho da Linha Araripe, os skatistas podem chegar a velocidade de 90Km/h ou mais. Durante os três dias, apaixonados por skate e velocidade poderão assistir a um lindo espetáculo com muita ação e adrenalina.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais