Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Taça Verão Futsal 2017: mais uma semana para as inscrições

por Camila Mendes

A novidade deste ano, é a parceria com a AMF – Associação Marauense de Futsal

Foto: Arquivo/tuaradio

Até a próxima sexta-feira, 13/01, seguem abertas as inscrições para a Taça Verão Futsal. Serão quatro categorias em disputa: adulto livre (estando liberada a participação de um atleta do município federado); feminino regional; veterano; classe 82 e categoria sênior, classe 77. Nas categorias veterano e livre serão permitidas duas vagas para jogadores de outros municípios. Cada equipe pode inscrever 14 atletas.

Os jogos serão disputados no Ginásio Jatyr Francisco Foresti, o Jatyrão, com previsão de início no dia 23/01. Para as categorias livre, veterano e sênior o valor da inscrição é de R$ 250,00. Já para a categoria feminina o valor é de R$ 100,00. A expectativa é que 40 equipes realizem as inscrições.

NOVIDADE

Conforme Josias Trento, responsável pela pasta de Esporte, Cultura e Lazer em Marau, o desafio é resgatar a tradição do campeonato, assim como deverá ocorrer com outras modalidades esportivas. A novidade deste ano é uma parceria com a AMF – Associação Marauense de Futsal, que vai acompanhar os jogos durante o campeonato. O objetivo é selecionar os destaques para, no futuro, compor o elenco da equipe que em 2017 disputa o Campeonato Estadual de Futsal - Série Bronze.

Ouça a entrevista no player de áudio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais