Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Glória é campeão e está de volta a primeira divisão do campeonato gaúcho

por Aldoir Santos

Equipe fez 2 a 1 no Guarani VA

E a 28ª jornada do Glória na Divisão de Acesso de 2015 acabou na tarde deste domingo, 05/07, com o grito de “É campeão”. Além de ser o vencedor da competição o Leão da Serra está de volta a primeira divisão depois de oito anos. O Glória venceu o Guarani de Venâncio Aires por 2 a 1. O jogo começou bastante tenso como já era esperado mas com supremacia do time da casa. Mais de quatro mil torcedores acompanhavam atentamente cada lance e vibraram muito quando Felipe Klein sofreu penâlti aos 10 minutos. O Ronaldinho Gramadense cobrou com categoria e fez 1 a 0 . O Altos da Glória explodiu em alegria. Germano e Luis Felipe ainda tiveram duas oportunidades na sequencia.

Aos 38 Vinicius Chimbica recebeu em velocidade pelo lado direito rolou para o meio da área. Germano driblou o goleiro e tocou no canto direito. 2 a 0. O torcedor via cada vez mais próximo a primeira divisão.

No segundo tempo um susto. Logo aos dois minutos Ronaldinho tocou com a mão na bola. Mais um penâlti mas dessa vez para o Guarani. O artilheiro Paulinho cobrou e fez o gol. 2 a 1.

O time de Vacaria não se abalou e conseguiu neutralizar as jogadas do Guarani e aos 47 minutos o árbitro Anderson Daronco ao encerrar a partida dava início também a uma grande festa em Vacaria.

Depois de oito anos o Glória está de volta a primeira divisão. Muita comemoração e um desfile no caminhão de Bombeiros pela cidade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais