Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Juventude empata com o Botafogo e vaga na próxima fase da Copa do Brasil será decidida no Jaconi

por Pablo Ribeiro

Time do técnico Marquinhos Santos precisa vencer o próximo confronto por qualquer resultado para se classificar

Foto: Arthur Dallegrave/E.C. Juventude/Divulgação

O Juventude enfrentou o Botafogo pela primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil e garantiu um importante empate fora de casa. A partida ocorreu na noite desta quinta-feira (04/04), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Com gol de Paulo Sérgio, o time do técnico Marquinhos Santos empatou em 1 a 1 e a vaga para a próxima fase será decidida na próxima quinta-feira (11/04), no Estádio Alfredo Jaconi.

A primeira grande chance foi do Juvebtude. Logo aos cinco minutos, Denner cruzou e encontrou Genílson. O zagueiro cabeceou firme, mas nas mãos do goleiro. O Botafogo respondeu aos 12. Marcinho arriscou de fora da área e Marcelo Carné fez grande defesa. O Juventude abriu o placar aos 19 minutos. Denner cobrou escanteio no segundo pau e Paulo Sérgio, de primeira, marcou.

Após confusão no meio campo aos 35 minutos, o árbitro expulsou Paulo Sérgio, do Juventude e João Paulo, do Botafogo. Aos 41, após confusão na área, Gabriel finalizou, mas Marcelo Carné fez grande defesa. O Juventude respondeu aos 44. Dalberto finalizou da entrada da área, mas a bola subiu demais.  

No segundo tempo, o alviverde se defendeu e apostou nos contra-ataques. O time carioca empatou logo aos três minutos, de pênalti. Erik invadiu a área e foi derrubado por Marcelo Carné. Na cobrança, Erik empatou.

A partida de volta está marcada para a próxima quinta-feira (11/04), no estádio Alfredo Jaconi. O Juventude precisa vencer por qualquer resultado para se classificar. O empate leva a decisão para os pênaltis.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais