Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Grêmio vence o Monagas por 4 a 0 na Libertadores

por Ivan Sgarabotto

Com gols de Jael, Everton, Luan e Cícero, o Tricolor conquistou a vitória sobre o time venezuelano

Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

A noite desta quarta-feira, 05, foi de goleada na Libertadores para os tricolores. O Grêmio entrou em campo na Arena, para enfrentar o Monagas, pelo segundo confronto da fase de grupos da competição. A vitória foi pelo placar de 4 a 0.

O primeiro tempo da partida foi equilibrado. O Tricolor não imprimiu o ritmo dos últimos jogos e teve uma saída de bola mais lenta. Na maioria das vezes, tentou se infiltrar no ataque por meio de lançamentos e cruzamentos, mas a marcação do time venezuelano conseguiu barrar qualquer tentativa. 

A segunda etapa foi diferente e logo se percebeu a mudança de postura do Grêmio. Resultado disso foi o primeiro gol, já aos 5 minutos. Pela esquerda, Bruno Cortez fez um cruzamento na medida para Jael, que se antecipou à marcação e mandou de cabeça para o fundo das redes. A partir daí só deu Tricolor, que seguiu superior no jogo, tanto que aos 15', chegou ao segundo gol, com Everton. Maicon arriscou um chute de longa distância, Baroja defendeu com rebote, mas não contava com o atacante, que bem posicionado, se aproveitou, pegou a sobra e mandou uma bomba para o fundo da meta. Já na reta final, aos 41 minutos, Luan marcou o terceiro, depois de receber na direita, ajeitar com qualidade e chutar cruzado, sem chances de defesa.

E ainda teve o quarto gol gremista. Aos 45 minutos, depois de uma grande jogada, o Tricolor conseguiu ampliar com Cícero. Alisson tocou de cabeça e, da mesma forma, Cícero empurrou para o gol, deslocando Baroja.

Depois de empatar em 1 a 1 na estreia com o Defensor, com o resultado da partida desta noite, o Grêmio segue na segunda colocação, agora com 4 pontos, atrás apenas do Cerro Porteño, que lidera com 6.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais