Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

ACBF perde nos pênaltis e é derrotada pelo Jaraguá

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Equipe de Santa Catarina será a representante brasileira no Sulamericano da Venezuela

Foto: Ulisses Castro/ACBF

Jogando na casa do adversário, a ACBF foi derrotada nos pênaltis pelo Jaraguá. No tempo normal, não faltou emoção e grandes defesas dos goleiros de ambas as equipes.

Logo no começo da partida, Bruno abriu o placar para o time laranja. Porém, o adversário dominou o jogo, dificultando a saída de bola. O goleiro Deividi fez alguns milagres, mas não conseguiu impedir o gol de Daniel, aos 17 minutos.

Na segunda etapa, os donos da casa seguiram pressionando. No entanto, a ACBF também chegou várias vezes ao ataque, mas esbarrava nas defesas de Franklin. O Jaraguá se aproveitou do momento e virou o jogo com Valença, aos 13. O time de Carlos Barbosa acordou após o gol e arrancou o empate quando Marlon converteu uma cobrança de tiro-livre, aos 16.

Com o empate, a decisão foi para os pênaltis. Zico bateu e converteu a primeira cobrança. Assim como Alemão. Porém, na segunda cobrança, Marlon bateu e Franklin defendeu. Éder marcou para o Jaraguá e Murilo para a ACBF. Na última cobrança, Valença bateu e Ale Falcone defendeu. Porém, o árbitro mandou voltar a cobrança, pois interpretou que o arqueiro antecipou-se. Na repetição da batida, ele não desperdiçou e deu o título para os catarinenses, que assim garantiram vaga para o Sulamericano, que acontece no final do mês na Venezuela.

Agora a ACBF irá focar na estreia da Liga Nacional de Futsal (LNF), que será no dia 15 contra o Jaraguá novamente na casa do adversário.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais