Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Caxias empata com o São José, mas segue na liderança do Gauchão

por Ivan Sgarabotto

Equipe Grená esteve na frente do marcador por duas vezes, porém time da capital buscou o empate no Centenário

Foto: Luiz Erbes

O Caxias entrou em campo no começo da noite deste domingo, 04, contra o São José, com o objetivo de se manter na liderança do Campeonato Gaúcho 2018. Porém, a boa equipe de Porto Alegre buscou o empate por duas vezes durante a partida.

Mesmo com desfalques de Jean, Nicolas, Rafael Gava e Laércio, o time comandado por Luiz Carlos Winck partiu para cima do adversário no começo da partida. No entanto, a primeira chance clara foi aos 17', com Túlio Renan, que chutou fraco para defesa do goleiro Fábio. Um minuto depois, Diego Miranda fez bela jogada e finalizou para boa defesa do arqueiro do Zequinha. Aos 26', após rápido contra-ataque puxado por Diego Miranda, Túlio Renan recebeu, driblou o zagueiro e finalizou para nova defesa de Fábio. Se pelo chão estava difícil, a bola aérea surgiu como solução. E aos 37', Diego Miranda cobrou falta lateral e após confusão na área, Junior Alves empurrou a bola para o fundo da rede. Mas a alegria Grená não durou muito tempo. Aos 40', Rafinha chutou no canto do goleiro Gledson e empatou a partida. Quando tudo parecia definido na primeira etapa, Junior Alves, de cabeça, aos 49', colocou o Caxias na frente do marcador novamente.

 

O segundo tempo mateve o mesmo ritmo do início da partida. Aos quatro minutos, Daniel Cruz recebeu na entrada da área e finalizou por cima do gol adversário. Três minutos mais tarde, foi a vez do São José chegar com Rafinha, que chutou para boa defesa de Gledson. Com o passar do tempo, o Zequinha foi crescendo na partida. E aos 33', após cruzamento de Felipe Guedes, Márcio Jonatan completou para o gol de Gledson. 2 a 2 no Centenário. No final do jogo, a S.E.R. Caxias foi ao ataque, mas quem criou mais uma chance foi o São José, com o atacante Márcio Jonatan que chutou na rede, mas pelo lado de fora.

Com o empate, o Caxias perdeu o 100% de aproveitamento, mas se manteve invicto e na liderança do Campeonato. São quatro vitórias e um empate no Gauchão 2018. O próximo adversário é o Veranópolis, na sexta-feira, 09, às 20h, com mando da equipe Pentacolor.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais