Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

AGE/Centro Médico/Zombre preparada para mais um desafio na Série Bronze

por Eduardo Cover Godinho

A equipe da AGE/Centro Médico/Zombre está pronta para mais uma partida válida pelo Campeonato Estadual Série Bronze. A turma, com o desfalque do fixo/ala Hebinho, treinou forte na noite da quinta-feira, dia 2, para encarar o Guarani Futsal, de Camargo. Durante duas horas, o técnico Marcelo Fregonese e o auxiliar Fernando Castoldi, repassaram jogadas ensaiadas de falta, lateral e saídas de bola da defesa para o ataque. Também foi treinada a marcação e as jogadas de ataque.
A AGE, vice-líder da Chave 2 com 17 pontos, tem uma campanha excelente. Em oito jogos foram conquistadas cinco vitórias, dois empates e uma derrota. O aproveitamento é de 70,83%. Foram anotados 32 gols e a defesa sofreu apenas 19. A liderança do grupo é do Torino, de Caxias do Sul, com o mesmo número de pontos. O adversário da AGE, o Guarani de Camargo que ocupa a quarta posição com 15 pontos e tem 62,50% de aproveitamento. Os visitantes marcaram 30 gols e sofreram 22.
A AGE, que não conta mais com o ala/pivô Fabinho, perdeu mais um atleta para a partida. Hebinho lesionou o joelho na partida em Caxias do Sul e é desfalque certo. Por outro lado, o jovem atleta Andrei William Grolli, 18 anos, com passagem pela ACBF, que chegou nesta semana para compor o elenco, está a disposição. A Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS) liberou na tarde da sexta-feira, dia 3, o seu nome no Boletim Informativo Diário (BID).
A expectativa da diretoria é que aproximadamente 400 pessoas se façam presentes no ginásio do Colégio Scalabrini. O confronto entre AGE x Guarani está marcado para o sábado, dia 4, às 20 horas. Ingressos antecipados ao valor de R$ 5,00 estão sendo comercializados na Rádio Aurora, Imvis, Ponto Legal, Vovó Chica, Rodo Lanches, Schock Esporte, Barão Conveniência, Adega, Tropicaliente, GuapoFest e Posto Ipiranga. Na hora o ingresso custará R$ 7,00.

 

Arbitragem definida
A Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS) divulgou a escala da arbitragem para o Campeonato Estadual Séries Ouro, Prata e Bronze. A partida entre a AGE/Centro Médico/Zombre x Guarani Futsal, de Camargo, contará com o experiente Fernando Henz como árbitro principal. Natural de Lajeado, Fernando integra o quadro da CBFS e tem participado das partidas na Liga Futsal 2015. Ele, que já esteve em Guaporé para comandar uma partida da AGE no Estadual, terá como auxiliar Kaue Silveira. Na mesa ficarão Mariana Huppes (Anotadora) e Carolina Costa (Cronometrista).

 

Transmissão

A Rádio Aurora transmite a partida entre AGE e Guarani à partir das 19h30min. A narração será de Raul Martins, comentários Dr. Hamilton Polita e as reportagens estão a cargo de Alielson Santin. Sintonize na Aurora e acompanhe a AGE na Série Bronze.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais