Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Caxias perde para o Grêmio no Centenário

por Pablo Ribeiro

Os gols tricolores foram marcados por Pepê, que marcou duas vezes, e Felipe Vizeu

Foto: Luiz Erbes/SER Caxias/Divulgação

O Caxias perdeu para o Grêmio pelo placar de 3 a 0 na tarde deste domingo (03), no Estádio Centenário, pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho 2019. Os gols tricolores foram marcados por Pepê, que marcou duas vezes, e Felipe Vizeu.

Todos os gols foram marcados no segundo tempo da partida. Aos oito minutos, Matheus Henrique fez boa jogada na área grená, a defesa do Caxias afastou, mas no rebote, Pepê chutou no ângulo e abriu o placar. A equipe grená sentiu o golpe gremista e aos 16 minutos, após roubada de bola de André, Pepê ampliou o marcador. Com algumas alterações na equipe, o técnico Pingo buscou alternativas para tentar o empate. Aos 19 minutos, Diego Miranda chutou de fora da área e obrigou o goleiro Júlio César a protagonizar grande intervenção. Aos 42 minutos, o Grêmio sacramentou a vitória com Felipe Vizeu, que completou para o gol, após passe de Thaciano. O Caxias ainda tentou com Gercimar, mas o volante grená perdeu gol de dentro da área.

Com a derrota para o Grêmio, o Caxias se manteve com sete pontos, na quarta posição do Gauchão. O próximo compromisso grená será no sábado (09), às 18h, contra o Veranópolis, novamente no Estádio Centenário.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais