Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

XIV Campeonato Estadual de Karate-Do será realizado em Marau

por Taliane Radaelli

Evento acontece nesse sábado com transmissão ao vivo pelas redes sociais

Foto: Divulgação

Acontece em Marau no próximo sábado, 06/11, o  XIV Campeonato Estadual de Karate-Do (ITKF) e IX Olimpíadas Escolares. A competição deve reunir cerca de 400 atletas de escolas de Karate-Do de todo o Estado. Marau estará representado pelos alunos da Escola Shobu-Kan, que deve marcar presença em todas as categorias. O evento será realizado no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti com início às 9h e deve seguir até o final do dia. Haverá transmissão pelas redes sociais do Escola Shobu-Kan de Karate-Do para quem quiser acompanhar a competição.

Todos os protocolos sanitários contra a covid-19 serão rigorosamente seguidos, como público exclusivamente sentado, distanciamento, uso obrigatório de máscara, disponibilização de álcool em gel e apresentação de comprovante de vacinação, conforme normas do Governo do Estado.

Para evitar aglomerações, as disputas acontecerão por faixa etária em diferentes horários. Assim, a cada etapa, as arquibancadas serão esvaziadas para a entrada do novo grupo competidor. Ainda, será permitida a presença de público, dentro do limite de capacidade autorizado, e seguindo os protocolos. 

O XIV Campeonato Estadual Karate-Do (ITKF) é realizado através da Escola Shobu-Kan de Karate-Do de Marau, Federação Sul-Riograndense de Karate-Do Tradicional e JKA-RS, com o apoio da Prefeitura Municipal de Marau, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Câmara Municipal de Vereadores de Marau, AGCO/GSI, Grupo do Joelho/MOT Marau e FisioDerm Fisioterapia.


Tenha as informações de Marau e região mais perto de você, fazendo parte do nosso grupo de notícias no Whatsapp, recebendo em primeira mão as notícias produzidas pela nossa central de conteúdos. Para isso é só clicar na palavra AQUI. Aproveite para nos seguir nas redes sociais Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI). E não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube (CLICANDO AQUI). Tua Rádio Alvorada, a rádio do teu tempo!

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais