Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

VEC perde mais uma e mantém rotina na Divisão de Acesso

por Daniela Affonso

É a sexta derrota consecutiva na competição

Foto: FGF | Divulgação

O Veranópolis Esporte Clube (VEC) perdeu por 1 a 0 contra o Monsoon na tarde deste sábado (03), no início do 2º turno da Série A2 do Gauchão 2023, no Parque Lami em Porto Alegre. É a sexta derrota consecutiva do VEC, que ocupa a última posição do Grupo A, com quatro pontos. 

O gol da partida foi contra, marcado pelo zagueiro Vinícius, aos 23 minutos do primeiro tempo. O atleta, no final da partida, recebeu o segundo amarelo por falta e foi expulso. O cruzamento veio da direita pelo jogador Alex Gonçalves. O chute foi rasteiro e fraco, e Vinicius tentou interceptar, mas colocou para o fundo das redes, enganando o goleiro Prezzi. 

O VEC, apesar de algumas mudanças, com novos reforços em campo, não apresentou um futebol capaz de suportar a pressão do time que mantém a melhor campanha na competição.As poucas chances criadas pelo VEC tiveram pouca efetividade, mesmo após as trocas feitas na segunda etapa pelo técnico Paulo Henrique Marques.

O VEC se representa na segunda-feira (5), para iniciar os treinamentos visando a próxima partida, que será domingo (11), às 15h, no Estádio Antônio David Farina, contra o Glória. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais