Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Clemer confirmado como técnico do Glória no Gauchão

por Aldoir Santos

Anúncio foi feito pelo presidente Décio Camargo nesta sexta

Clemer foi confirmado no comando do Glória nessa sexta
Foto: Divulgação

O presidente Décio Peixoto Camargo confirmou em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, 02/10, o acerto com o técnico Clemer para comandar o clube no Gauchão do próximo ano.

Clemer Melo da Silva, 46 anos, enquanto jogador atuou em diversas equipes do país, obtendo maior destaque no Internacional, onde sagrou-se campeão da américa e do mundo em 2006. Em 2010 iniciou a carreira como preparador de goleiros, ainda no clube de Porto Alegre. Após, passou a comandar as categorias de base do colorado.

Em outubro de 2013, Clemer assumiu interinamente o cargo de treinador do time principal, após a saída de Dunga. Retornou à base em 2014, para a disputa do Campeonato Gaúcho com o time sub-23. Sendo este o último trabalho dele no clube da capital. Ele chega a Vacaria com a responsabilidade não apenas de treinar, mas também de auxiliar diretamente na montagem do elenco para a disputa do Gauchão. Este será o primeiro trabalho de Clemer em uma equipe do interior.

A apresentação do treinador deve ocorrer quarta-feira,05/10 no estádio Altos da Glória, com a presença dos torcedores. Os demais integrantes da comissão técnica serão anunciados na semana que vem.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais