Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

ACBF vence Copagril e sobe para quarta colocação na LNF

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Time parte agora para dois jogos no estado de São Paulo

Jogadores celebram mais um gol contra o Copagril
Foto: Ulisses Castro/ACBF

Na gelada noite da Serra gaúcha, a Associação Carlos Barbosa de Futsal garantiu mais uma vitória importante na Liga Nacional de Futsal (LNF). Em jogo válido pela 13ª rodada da competição, o time laranja bateu o Copagril por 4x2 nesta segunda-feira, 1º.

Apesar do frio, um bom público compareceu ao ginásio para empurrar os laranjas. Porém, nos primeiros minutos, a equipe da casa passou trabalho para furar a defesa adversária. E isso aconteceu apenas nos últimos 30 segundos, quando Pito marcou um golaço, após uma jogada pela ala esquerda.

No segundo tempo, o Copagril empatou, aos 4 minutos, com Valença. Depois, a ACBF passou a ser mais agressiva no ataque. Aos 10 minutos, a partida começou a ficar eletrizante, quando Rafa desempatou o jogo. Na saída de bola, os visitantes colocaram uma bola na trave e na sequência Rafa marcou o terceiro gol laranja.

A desvantagem fez a equipe paranaense arriscar com goleiro-linha nos minutos finais. Aos 17 minutos, Alvin conseguiu descontar. Porém, segundos depois, Valença foi expulso por reclamação e o Copagril ficou com um a menos em quadra. E após tanta insistência no ataque, os anfitriões conseguiram marcar o quarto gol com Marlon, aos 19min30s.

Com a vitória, os barbosenses chegam a 25 pontos em 13 partidas e hoje ocupam a 4ª colocação. Dois a menos que a líder Intelli.

Agora, a ACBF se prepara para dois jogos em São Paulo. No sábado, 6, o time laranja enfrenta o Brasil Kirin, em Sorocaba. Depois, a delegação viaja para São Bernardo do Campo, onde enfrentará o São Paulo, na próxima segunda-feira, 8. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais